A Bola de Ouro é uma das premiações mais cobiçadas do mundo do futebol. Desde 1956, a revista francesa France Football premia o melhor jogador do mundo, eleito por um júri formado por jornalistas especializados de todo o mundo.

Este ano não será diferente. Vários jogadores se destacaram ao longo da temporada em seus clubes e seleções, e são considerados favoritos para levar o troféu em 2019.

Entre os nomes mais comentados, está o argentino Lionel Messi, que já ganhou a Bola de Ouro cinco vezes e é o atual detentor do título. Nos últimos meses, Messi tem sido um dos principais jogadores do Barcelona e da seleção argentina. Seus gols, assistências e jogadas espetaculares têm encantado fãs e críticos.

Outro atleta que vem se destacando é o holandês Virgil van Dijk. Defensor do Liverpool, Van Dijk liderou a equipe inglesa na conquista da Liga dos Campeões da UEFA e vem impressionando pelos seus desarmes e pela capacidade de sair jogando com qualidade.

Alisson Becker, goleiro brasileiro do Liverpool, também é um forte candidato à Bola de Ouro. Alisson é considerado um dos goleiros mais completos do mundo, com reflexos apurados, agilidade e precisão nos chutes. Foi fundamental na campanha vitoriosa do Liverpool nos últimos torneios.

Outro nome que não pode ser esquecido é o português Cristiano Ronaldo, que já foi eleito o melhor do mundo cinco vezes e é o segundo maior artilheiro da história do futebol. Apesar de ter encerrado sua passagem pelo Real Madrid e estar agora na Juventus, Cristiano Ronaldo mostrou que continua em ótima forma, com gols e jogadas incríveis.

Além desses jogadores, outros nomes também estão sendo considerados para a Bola de Ouro deste ano, como o senegalês Sadio Mané, do Liverpool, e o argentino Sergio Agüero, do Manchester City.

Para quem quer apostar na premiação, acreditamos que as melhores apostas são em Lionel Messi e Virgil van Dijk. Ambos têm se destacado em seus clubes e seleções, e podem surpreender na Bola de Ouro. Mas não descartamos a possibilidade de Alisson ou Cristiano Ronaldo levarem o título, já que são jogadores experientes e consagrados no mundo do futebol.

Independentemente do resultado, a Bola de Ouro será uma grande festa do futebol, reunindo os melhores jogadores do mundo e premiando aqueles que se destacaram no último ano. Vamos aguardar e ver quem será o eleito em 2019!