O FIFA 2018 é um jogo de futebol que oferece aos jogadores uma grande variedade de times para escolher. No entanto, pode acontecer que o time escolhido inicialmente não esteja de acordo com as expectativas do jogador em relação ao seu estilo de jogo, pelo menos no modo de jogo principal.

Portanto, se você quiser mudar o seu time favorito no FIFA 2018, basta seguir as etapas abaixo.

1. Acesse o menu de configurações

O primeiro passo para mudar o time favorito no FIFA 2018 é acessar o menu de configurações do jogo. Você pode fazer isso clicando no ícone de engrenagem que aparece no canto superior direito da tela principal do jogo, ou na parte inferior do menu principal.

2. Encontre as opções de jogo

Depois de acessar o menu de configurações, você terá que encontrar as opções de jogo. Normalmente, elas estão localizadas na primeira página do menu, e são as primeiras opções a aparecerem. Basta clicar em “Opções de Jogo” para continuar.

3. Selecione a opção “Preferências”

Dentro das opções de jogo, você encontrará várias opções para personalizar a sua experiência de jogo. No entanto, para mudar o seu time favorito, você terá que selecionar a opção “Preferências”.

4. Mude o seu time favorito

Dentro das preferências, você encontrará várias opções para configurar o seu jogo. No entanto, para mudar o seu time favorito, basta localizar a opção “Time Favorito”. Ao clicar nesta opção, uma lista de times será apresentada, permitindo que você escolha o novo time que deseja jogar.

5. Salve as alterações

Por fim, após escolher o novo time favorito, basta clicar em “Salvar Alterações” para tornar as alterações efetivas.

A partir desse momento, o seu novo time favorito será aplicado em todos os modos de jogo que você jogar, permitindo que você aproveite uma experiência de jogo mais de acordo com o seu estilo pessoal.

Em resumo, mudar o time favorito no FIFA 2018 é uma ação simples que pode melhorar significativamente a sua experiência de jogo. Portanto, se você está insatisfeito com o seu time atual, siga os passos acima para escolher um novo time e aproveite mais o FIFA 2018!